setembro 13, 2006

Fazendo Terapia

Vou ser repetitiva, mas não há como não ser.
Definitivamente descobri que toda terça-feira é meu dia de “Terapia/Análise”.
Terapia com (Dr.) Sr. Brasil, assistir o programa é algo meio mágico, nunca fui do tipo de gente que não desgruda de televisão, na verdade nem gosto de perder meu tempo olhando para ela, mas para assistir Rolandro Boldrin de fato me programo, faço o possível para não perder.
É meio inexplicável, mas tenho a sensação de que algo se modifica, sinto uma paz tão grande, eu esqueço de todas as notícias ruins que ocorreram durante o dia, esqueço das diferenças sociais, esqueço das minhas dividas, esqueço do montão de trabalho que me aguarda no dia seguinte.
Quando ele conta os “causos” então... tem uns que tocam fundo pela beleza e simplicidade e outros que me faz soltar gargalhadas de tão engraçados. Ontem teve Amelinha, cantado só acompanhada de um acordeão. E me fez lembrar que realmente foi Deus.

Foi Deus quem fez o céu,
O rancho das estrelas,
Fez também o seresteiro
Para conversar com elas.

Fez a lua que prateia
Minha estrada de sorriso
E a serpente que expulsou
Mais de um milhão do paraíso.

Foi Deus quem fez você,
Foi Deus quem fez o amor,
Fez nascer a eternidade,
O momento de carinho.

Fez até o anonimato
Dos afetos escondidos
E a saudade dos amores
Que já foram destruídos,
Foi Deus.

Foi Deus quem fez o vento
Que sopra os teus cabelos,
Foi Deus quem fez o orvalho
Que molha o teu olhar, teu olhar.

Foi Deus quem fez a noite
E o violão plangente,
Foi Deus quem fez a gente
Somente para amar,
Só para amar,
Só para amar.



Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin