fevereiro 17, 2008

A Flor e o Beija - Flor

Ganhei da Crisblogando, presente assim a gente guarda para todo sempre, tentei colocar aqui para que fosse o "tema" do blog, mas só é possível fazer isso com o "imeem.com" . Basta um clic no play para ouvir.

Que maneira de chegar
Justo na Roseira
Cujas rosas vou beijar
Antes das abelhas

Sem querer
Me envolver com teu perfume
Sem querer
Nos espinhos me arranhar
Vou voar
E colher o teu açúcar
Sem poder
Pelo menos te tocar
Tu não desabrochou pra mim

Maravilha da flor que espera
Beijo do beija - flor quizera
Simplesmente tocar o teu botão

(Composição: Zé miguel/ Joãozinho Gomes)



3 comentários:

morenocris disse...

Caramba, que lindo. O pensamento do blog me deixou louca...vc falou com o Marky? Ele pode te ajudar a colocar a música tema no blog. Parabéns! Belo!

Beijos.

Codinome Beija-Flor disse...

Não Cris, nem tenho liberdade para pedir isso. Mas, viu que linda é a letra!
Bjos

morenocris disse...

Deixei um recado-pedido pra ele. Vamos ver.

Beijinhos.

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin