junho 11, 2014

Falta de jeito

Quem disse que escrever é como andar de bicicleta (nunca se esquece), não é bem assim.
Ao menos eu perdi o jeito (jeito que nunca tive, mas me aventurava), não que me falte o que escrever, mas o jeito de escrever.
Com a moda do facebook, vejo tanta coisa ruim, que tento não colaborar ainda mais com o lixo virtual.
Mas escrever é bom, um jeito econômico de fazer terapia, uma forma e falar com a gente mesmo, umá espécie de respirar fundo e assim vai.
Há tantos assuntos cá dentro de mim, que já não há ordem de prioridade, até porque nada tem ou deixa de ter importância.
Mas o dever me chama, o jeito é deixar o blog pra depois ...



Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin