abril 10, 2006

Avião, que turbulência.


Que cena! Fiquei tão encantada com aquela visão. Logo pensei que fosse alguma gravação das novelas globais, embora eu não veja muito novela, mas se tem coisa boa que aparece nelas é a cena do beijo, se for com José Mayer então...
Foi no aeroporto que vi aquele BEIJO. Era um casal tão bonito, tão apaixonado e ao mesmo tempo apaixonante. Pois beijavam-se com tanta vontade, com tanto desejo, com tanto amor. Mas em momento algum havia vulgaridade. Ele era um homem alto, bonito. Envolvia em seus braços de forma tão aconchegante aquela mulher que parecia estar nas nuvens (ou em pleno lençol de seda pura). Não havia quase palavras entre eles, parar com aquele beijo nem pensar. Acho que depois de uns 20 ou 30 minutos ele foi em direção ao embarque, ela sem dúvida acompanhou até a entrada, com um sorriso despediram-se. Claro que não fui a única a pagar mico, várias pessoas ficaram olhando e admirando aquele amor. Fui embora pensando qual seria a profissão dele ou dela tanto faz.
1ªOpção: Dentistas?, pois para entender de boca daquele jeito.
2ªOpção: Salva-vidas?, habilidade em respiração boca-a-boca.
3ªOpção: Advogados?, que sustentação oral.

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin