abril 19, 2006

Capitão Gay


Hoje foi um dia daqueles. Pensei até que "EU" estava do avesso. Quase nada deu certo, houve uma concorrência desleal de TPM masculina (não é engano, é masculina mesmo) contra a TPM feminina, com dose cavalar de mau humor e grosseria.
Ainda tenho guardado um "tiquimmm" de esperança e quem sabe logo mais no sorteiro da Mega Sena eu mudo o final desse dia.
Afinal hoje é dia de Santo Expedito (Santo das causas justas e urgentes). Então não custa tentar.
Pois como diz Rãximiri "Já que não pode chutar quem está acima, é doído para chutar quem está abaixo". Mas o Capitão Gay é baixinho e o saquinho dele está tão perto do bico da bota que estou usando. Se ele tivesse idéia do meu instinto assassino preservaria suas partes baixas.
Ah! Santo Expedito! Perdão, mas hoje não foi mole não.
Amém

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin