junho 18, 2006

Coisa Boa

Quando criei esse blog, disse que tentaria trazer algo útil.
E, não há como não falar do programa “Sr. Brasil – Tv Cultura”.
Que gostoso parar diante da televisão e assistir algo que efetivamente encanta.
Eu fico esperando toda 3ª feira para ver o que de gracioso vou apreciar, já vale pelo cenário, que tem artesanato de todos os cantos do nosso Brasil e fantástico é Rolando Boldrin (que humildade). Quando ele conta os CAUSOS !!! É tanta emoção na narração perfeita, aqueles olhos azuis transformam-se em tela de TV de plasma, pois através do olhar e com a emoção que sai da voz, consigo “VER” as cenas dos “causos”. Eu poderia escrever inúmeros elogios sobre Sr. Brasil, mas não vou fazer isso. Veja você mesmo e depois me conta.
TV Cultura...P A R A B É N S .....

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin