junho 27, 2006

Lula

Nunca falei do Lula. Que relapso, adoro a forma com que Lula conduz as palavras. Na verdade, são as palavras que vão de encontro à ele. Ele brinca com elas, faz combinações perfeitas.

Assustou?

Te peguei !!!! Eu estou falando do Lula Barbosa. Aquele outro lá... Deus me proteja, a besta-fera quase acabou com a minha fé. Mas Lula Barbosa nos deu "Tempo de Fé".


TEMPO DE FÉ
LULA BARBOSA

"Tempo em que os amigos de fé
Ao redor das fogueiras
Sentavam pra conversar
Viver era uma brincadeira
Gostosa de se brincar
Tempo em que se fazia de conta
E a alegria era tanta
Tanto que a vida
Era fácil de se levar
Tempo em que os violões
Despertavam paixões
Na voz do cantador
E os moços teciam versos
Palavras só de amor
Tempo passou tão depressa
Que os moços e os versos
Ficaram pra trás
Do outro lado do muro
Dos sonhos
E sabem que o tempo
Não volta jamais"

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin