julho 18, 2006

Leite Ninho


Vivo constantemente apelando aos amigos mais abastados o "Leitinho das Crianças".
Surpresa mesmo tive no último sábado. Quando meu celular tocou, era um AMIGO (AMIGÃO) do outro lado do aparelho:

- Esfinge! Onde andas?
- Oi! Mô, estou aqui na FEESP.
- Então, me aguarde no café.

Após dez minutos lá estava meu AMIGO, cheio de latas de leito em pó "para minhas crianças", como ele mesmo disse.
Tive a felicidade de reencontrá-lo (mais ou menos uns dois meses), após dez anos.
E conversa vai, conversa vem, falei do que faço aos sábados.
Em momento algum pedi o "Leitinho das Crianças", afinal o momento nem era oportuno.
Ele não esqueceu, como também não esqueceu da música que cantava para mim durante os nossos 18 meses de namoro.

ESTE TEU OLHAR
Este seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que não posso acreditar
Doce é sonhar
É pensar que você gosta de mim
Como eu gosto de você!
Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração
De quem sonhouSonhou demais
Ah ! Se eu pudesse entender
O que dizem seus olhos.....

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin