julho 11, 2006

Questionamento


Penso o do “por quê?”:
Mulheres nunca falam claramente sobre vontades ou desejos.
Será que é promiscuidade, vulgaridade, deselegância; mulheres falarem de forma clara sobre os temas acima?
Pois se é; não quero nem saber. Definitivamente chega desse papo furado, de que mulher tem que ser recatada, cheia de frescura e fricotes.
Mulher precisa aprender que ser mulher mesmo é ter desejos e tesão, sem receio algum de vivê-los. Antes de querer ser para o homem qualquer coisa, seja para você mesmo uma mulher que você goste, ou seja, apaixonante para você e não para os outros.
Se conseguir ser assim, automaticamente descobrirá prazeres jamais sentidos. E quando falo de prazer não é sexual, falo de prazeres diversos.
Tenham coragem de desejar, de querer e principalmente de falar de seus desejos. Na hora “H” falem sobre o que gosta, tenham coragem de pedir o que querem experimentar.
Chega de papai e mamãe, peçam como Rita Lee: “Me aqueça, Me vira de ponta-cabeça, Me faz de gato e sapato, Me deixa de quatro no ato, Me enche de amor.”
Façam loucuras, tomem conta da situação, sintam prazer, se tiverem coragem para tudo isso é só aproveitar que é bom demais. Viva...

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin