agosto 12, 2006

Caçador de Mim


Poxa vida!!! Não conheço o Sérgio Magrão e nem o Luiz Carlos de Sá, como eles descobriram que sou assim??

Caçador de Mim
(Sérgio Magrão e Luiz Carlos de Sá).


Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu Caçador de Mim
Preso às cancões

Entregue às paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu Caçador de mim
Nada a temer

Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito a força numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura
Longe se vai sonhando demais

Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu Caçador de Mim
Nada a temer... mata escura

Vou descobrir o que me faz sentir
Eu Caçador de mim.

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin