setembro 26, 2006

Nick's do MSN

Tenho o hábito de presta atenção no que o pessoal escreve em seus Nick’s do MSN.
De certo modo mostra um pouco o estado de humor de cada um.
São tantos, mas vou copiar só algumas.

“Ao aprender a pensar, quase me esqueci de sentir.”
“Estupefata”
“Na vida tudo muda, até bermuda Na vida tudo dá, até Canadá. Eu não faria, mas a Beth e o Reginaldo Faria.”
“Não trate com prioridade, quem te trata como opção.”
“Ame quando eu menos merecer, pois será quando mais preciso.”
“O melhor momento: O Agora.”
“Pensamento positivo.”
“A fila anda, a catraca gira! Quer nova chance? Vá pro fim da fila.”
“PAZ – Programa Ansiedade Zero”

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin