outubro 24, 2006

Presentinho Básico

Gentemmm!

Para tudo que eu quero descer.
Quase caí da cadeira quando li a matéria abaixo, é que Sheshe ainda não me viu pilotando, pois se tivesse visto eu ganharia DUAS ilhas. Dúvido que Schumacher corra mais do que eu corro no meu dia. Sou Pole-position mas prendas domésticas, Pole-position na corrida de pagar minhas contas.

Schumacher ganha uma ilha de presente nos Emirados Árabes F-1 .
De acordo com informações que circulam pela imprensa internacional, o agora ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher recebeu um presente pouco usual e único: uma ilha.
A "pequena recordação", mais uma homenagem à sua aposentadoria nas pistas de competição, foi dada pelo príncipe de Dubai - Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum.
A ilha faz parte de um arquipélago conhecido como "The World" que fica na costa dos Emirados Árabes. Ao que se sabe, o valor do terreno ultrapassa os US$ 7 milhões.
Evidentemente, que Schumacher aceitou o presente do príncipe. "Ele terá sua própria ilha para as férias e provavelmente construirá uma pista de kart lá", afirmou Willi Weber - empresário de Michael. (Fonte- Uol)

3 comentários:

Mosana disse...

É menina.. eu vi ontem isso no jornal.. e ninguém se lembra de me dar nem um biquinizinho para eu poder ir em uma praia.. nem que seja PÚBLICA!
É um infeliz esse homem!
hauahuhuaha
Beijos

Anônimo disse...

Nós que devíamos ganhar um prêmio mesmo eu heim!!
Beijos!!

MEHC disse...

Olha que grande coisa, uma ilha tenho eu, há tanto tempo! É certo que não é só minha, somos mais uns 280 mil a viver nela, mas isso até não me faz diferença nenhuma :)

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin