janeiro 12, 2007

Atlas e Eu


Ele aguentou!!!
Eu também aguento.

4 comentários:

Sofia disse...

Então somos duas a carregar o mundo nas costas. Sabe que o seu post me deixou um pouco mais animada ?!?!?
Abraços,

Codinome Beija-Flor disse...

Sofia,
Eu dobro, eu envergo.
Porém, quebrar jamais.
beijos
(e desta vez realemte tenho o peso do tamanho do mundo, mas aindo sou mais forte)

Blanche disse...

O que é não sei mas sei que você aguentará, com coragem! Beijinho Segredos

MEHC disse...

Mas Vc não é nenhum gigante, querida Esfinge. Não vá carregar peso demais para suas costas. Se cuide também!Tome conselho aqui da velha que, de quando em vez também se põe com um mundo às costas e fica em baixo de forma...
Bjos

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin