janeiro 13, 2007

O Medo


Acho muito engraçado.
Por hábito, as pessoas dizem assim:
- Como vai? Tudo bem?
Sempre respondo que sim (mesmo que não esteja tudo 100%).
Infelizmente nos últimos dias, não pude dizer que estava tudo bem.
Bastou eu dizer:
- Eu tenho um problema (e grande).
E, num piscar de olhos as pessoas somem (nem todas, é claro).
Será que tudo isso é por medo de que venha pedir alguma ajuda?
Isso me faz perceber de que na realidade, são pessoas assim, que de fato necessitam de muita ajuda.
Que tenho uma situação delicada para resolver eu já disse, só não me deram "tempo" para eu dizer que tenho um DEUS maior ainda. Preparado para me ajudar muito antes do que eu imagine.

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, Esfinge! Não existe maneira melhor para afastar 90% dos "amigos" que dizer que algo vai mal, ou que vc está doente... Isso é fato...

Querendo estou por aqui... Não sei qual é o problema mas te dou uma força... bjs

Anônimo disse...

tô dando uma força pra você.
bjs

MEHC disse...

Ih caramba, agira me assustei com essa imagem quando aqui cheguei!
Qualquer que seja o problema, Vc vai conseguir superar, de certeza! E se é problema de amigo(a) sua ou familiar, Vc vai ter que ajudar e ele ou ela vai sair vencendo, verá!
Força! Estamos aqui!!!

Jade disse...

Aqui no virtual vc tem mais do que uma prá "ouvir" e ajudar no que der, tenha certeza disso!!
Amigos que fogem dos problemas dos amigos não serve prá nada eu heim!!
Força linda, tô aqui!!
Beijos!!

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin