fevereiro 17, 2007

É Assim:

Adorável
Belo
Comovente
Delicioso
Encantador
Fascinante
Gostoso
Harmonioso
Inebriante
Inefável
Inesperado
Inesquecível
Inexplicável
Jovial
Lindo
Leve
Marcante
Maravilhoso
Novo
Oportuno
Perfeito
Querido
Raro
Rico
Saboroso
Secreto
Singular
Terno
Único
Valioso
.
.
.
o "Xis" que enche de Zus!*
.
.
.
E nem mesmo com ajuda do dicionário é possível
explicar o que se sente... vai muito além das palavras.
É momento/sentimento único ....só se sente.


(*Zus= Interj. Ânimo! Coragem!)

3 comentários:

MEHC disse...

Ahh, o AMOR!!

Jade disse...

Ai ai!! Sei nem o que dizer viu... nem tem né? É como vc disse, só sentir...
Beijos!!

Codinome Beija-Flor disse...

Emilia,
Eu não falava propriamente do AMOR, falava em viver o "sentimento no momento" exato em que ocorre. Pois temos o hábito de sentir saudade do que é passado e nem sempre prestamos atenção naquele "momento exato" em que estamos vivendo tal sentimento (confuso meu modo de pensar, mas acho que deu para entender)e você está certa, existe sim algo de amor em todos momentos bons da vida. Beijinho

Jade,
Não há mesmo o que dizer, basta sentir. Beijinho

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin