março 03, 2007

Bem Resolvida

Foto: Cachos Reais da Esfinge

E no salão de beleza, o assunto é sempre o mesmo... 99% das mulheres detestam seus cabelos.
As que possuem cabelos lisos querem os cachos, as que possuem os cachos atacam de escova japonesa/definitiva.
Taí ... eu faço parte daquele 1% .
Tem até canção :

Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos

...Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante...

3 comentários:

Emilia disse...

Ó, que bonitinha, cheia de cachinhos!
(aqui são caracóis). Faz muito bem em ser bem resolvida e gostar do seu cabelo ( e do resto) tal como a natureza lhe ofereceu. Mas se um dia lhe apetecer alisar os cachinhos e pintar de uma cor diferente, vai ficar bem também, porque mais importante é o coração.
Bjinhos e festinhas nos cachinhos ( como faço em minha cachorrinha cocker rsrsrs, não se importe com a semelhança que ela é muito linda e meiga também...)

Segredos da Esfinge disse...

Emilia,
É claro que não me importo.
vai guardando "festinhas" para meus cachinhos, afinal um dia meu cofrinhos vai encher.
Beijinhos

J@de disse...

Linda linda com esse cabelão!! Combina demais com você!!
Eu infelizmente estou dentro da maioria que a não está contente com o cabelo... se eu pudesse entrava na progressiva!! hehehehe!!
Beijos!!

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin