abril 19, 2007

Minha Estrela, Minha Rainha


Pensei tanto no que escrever quando chegasse o dia 19/04, e aqui estou parada como uma boba. Falar da minha mãe me emociona, me transforma. Fico tão comovida, que o sentimentos não cabem em palavras. Hoje é o aniversário dela. Meus DEUS como posso agradecer? Ser sua filha é um presente. Nos falamos por telefone, a vida agitada não me permiti estar com ela hoje, mas no sábado estarei pertinho e darei todos os beijos que não dei pessoalmente.
MÃE...TE AMO
TE AMO
TE AMO
Parabéns também para o Rei ROBERTO CARLOS
e
para a Maravilhosa LYGIA FAGUNDES TELLES.

5 comentários:

Cris Moreno disse...

Você é muito meiga esfinge e tem uma família maravilhosa. Parabéns, mamãe(não fique com ciúmes).
Bjs. C

Breaking the Waves disse...

Muitos parabéns!!!
Minha mãe também é a minha estrela, sei como é... ficamos sem palavras não é?

Beijinhos

J@de disse...

Parabéns prá mamãe, eu não tinha visto esse post!!
Pro Rei eu dei parabéns ontem mesmo!! hehehehe!!
Beijos!!

Emilia disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUitos PARABÉNS para a Senhora, Dona Segredos!!! A Senhora é uma Mãezona e tanto! Sua filha fica dizendo isso o tempo todo.Bjos para 2!

Segredos da Esfinge disse...

Meninas,
Agradeço pelo carinho.
Ela é tudo de lindo mesmo AMO MUITOOOO minha mãe.
Sou um pessoa de tanta sorte que tenho duas mães, tenho até mãezinha virtual "Emília" beijinho no coração.

Beijinhos

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin