agosto 13, 2008

Ju - Pra você


Como simplificar com palavras o que te desejo "no seu dia" (que desejo todos os dias)?
Como começar? Não sei ao certo. Só sei que não posso deixar passar "em branco" a data de hoje. Dia em que Deus permitiu que você viesse ao mundo para fazer parte da minha vida, para ser a minha amiga. A amiga na mais linda forma da palavra AMIZADE, amiga de todos os momentos (das alegrias e tristezas).
Quantas vezes rimos, quantas vezes choramos... perdemos a conta. Porém, sabemos que não há nada que abale a nossa amizade, já descobrimos que nossa amizade não é desse mundo somente, dessa vida (somos amigas de vidas passadas e assim seremos nas vidas futuras).
Você é "Meu Tudinho, Minha Luz, Minha Amada", o melhor de tudo é que na nossa amizade não cabe o receio de demonstração de amor, um amor fraternal. Porque amizade como a nossa é cada vez mais raro de se ver e ter.
Tua felicidade é a minha felicidade também. No seu dia (em todos os dias) só o melhor sempre.
Para você meu abraço apertado, meu carinho e mil beijinhos.

Feliz Aniversário

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha amiga amada...Minha irmã adorada!!
O que dizer? Como agradecer???
Sei lá!!
Sei que você é para mim tão importante que sua presença em minha vida faz de mim segura de que jamais JAMAIS estarei sozinha. Seu apoio...seu amor...seu carinho...seus empurrões...seus beliscões...suas broncas...Cada um contribuindo para minha alegria e meu crescimento.
Flor...
Deus colocou você em meu caminho. Por isso sei que sou um sere special sim...ou ELE não me presentearia com tamanha FELICIDADE E HONRA.
Obrigada por cada minuto ao meu lado...por casa segundo em minha vida...E se prepare...porque daqui até a eternidade estaremos juntinhas...isso é SEMPRE...o nosso SEMPRE.

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin