junho 29, 2009

Afortunadamente

Me perguntaram (mais de uma pessoa) :
- Essa felicidade tem nome ?
Engraçado como se a felicidade só pudesse existir quando: ESTIVER condicionada num outro alguém.
Mas, o mais engraçado ainda, é quando sem dizer nada deixamos estampado em nós um bem estar e que é perfeitamente notado pelas demais pessoas.
Estranho (o mais, do bem mais engraçado ainda) é quando você tem um PROBLEMÃO que não tem noção de como vai solucionar e mesmo assim você continua feliz.
Ou seja, papo de louco ou não, eu estou exatamente assim:
1) Com um problemão, que não faço ideia de como superar.
2) E, com essa sensação de FELICIDADE, que espero não superar também.

21 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Somos limitados, as vezes é melhor nem saber como fazer, deixe o tempo, um dia faz o outro.
beijos

Dama de Cinzas disse...

Mulher falou que tá feliz, já perguntam logo o nome do homem... ahahah... É uma realidade, vivemos, ainda numa sociedade em que a felicidade da mulher está condicionada a estar com ou sem alguém...

Eu consigo ser feliz sozinha, mas é melhor acompanhada... ehehe

Beijocas

Um Piá do Sul disse...

Eu também associei essa felicidade a "um certo alguém" mas fiquei quietinho pra não ler besteira. Tai então, mais um aprendizado.

Beijos!

' Joseαne Costα* disse...

' Nada melhor que ser feliz ao lado de alguém, mais eu tbm consigo ser feliz sozinha^^
bjoo's no ♥

=]*

Everson Russo disse...

Geralmente a felicidade está ligada a alguem, mas tambem a muitas outras coisas ao redor,,,adorei seu blog...linda tarde e um beijo

paula barros disse...

É muito bom esse sentimento, tudo fica lindo, bom, temos força interior.

Que bom que mesmo com problema esteja bem, assim resolverá melhor.

beijos

i ILÓGICO disse...

boa sorte!

Garota Misteriosa disse...

Um dos grandes problemas dos seres humanos é achar que teremos sempre uma total felicidade e/ou uma total infelicidade, neste mundo não podemos ser totalmente felizes, os problemas vem e vão, quando se acaba um problema é sinal que passamos por mais uma etapa de nossas vidas, quando se inicia outro problema é sinal que somos capaz de vence-los novamente, a felicidade da vida é está vivo, é poder ter forças para suportar este desafios.


Interessante teu post:)

Abraços

Everson Russo disse...

Passando pra desejar uma linda quinta feira de amor e paz...beijos

Everson Russo disse...

Passando pra desejar um lidno dia...beijos

Everson Russo disse...

Um otimo final de semana pra ti querida,,,beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu responderia:

tem nome, bunda, peito e ainda me dá toda noite

Menina do mar disse...

Estás feliz, estou feliz contigo!
Beijos minha amiga

Tatiana disse...

Que bom que o problemão não roubou a sua felicidade...assim será mais fácil solucioná-lo!

Um abraço carinhoso e um ótimo Fim de semana para você!

Ademerson Novais disse...

Nossa Amiga que palavras bonitas...que esta tua felicidade seja luz para seu problema...sim estar feliz é estar bem consigo mesmo...é pisar em soluçoes....descobrir alternativas...a felicidade é um remedio imenso amiga....


Ademerson Novais de Andrade

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

“O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.”

(Fernando Pessoa)

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho.
Abraços


VISITE TAMBÉM O MEU NOVO BLOGGER UMA ILHA PARA AMAR

citadinokane disse...

Olá! Tudo bem?
abraços,
Pedro

Mari disse...

Que linda participaçao!
adorei!

Cris disse...

Bom... que a felicidade continue reinando então, e aquela cara de paisagem e os suspiros profundos, que sempre vem com a felicidade predominem.

Sempre ao som do Rei, é claro... rs

Beijo grande.

Deusa Odoyá disse...

OLá amiga.
Tendo problemão, estando alegre ou triste sou a mesma pessoa.
Não me deixo abater por nada nesse mundo.
Vivo sempre alegre e feliz.
O importante é vivermos cada espaço que temos nesse planeta.
Fique na paz e muita luz em seus caminhos.
Regina Coeli.

Silvia Gonçalves disse...

Ensina pra mim como ser feliz sem ser!! Por favor!!!

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin