agosto 16, 2009

13 Anos ... de Amor


Lembro cada minuto do dia 16 de agosto de 1.996.
Havia sol, mas um ventinho gelado.
Lembro:
- do momento que a bolsa rompoeu,
- das contrações,
- da hora exata que vi seu rostinho pela primeira vez,
- da primeira vez que tive você em meus braços,
- da primeira vez que amamentei,
- da primeira roupinha que usou...

mesmo depois do dia 16 de agosto de 1.996, continuao lembrando:
- dos seus primeiros passos,
- das suas primeiras palavras,
- do primeiro dia de aula,
- os primeiros rabiscos,

Ah! são infinitas lembranças, como é infinito amor que tenho por você.
Parabéns Filhota!


Cria

Crescendo foi ganhando espaço
Pulou do meu braço
Nasceu outro dia e já quer ir pro chão
Já fala mãe, já fala pai
Já não suja na cama
Não quer mais chupeta
Já come feijão
E posso até ver os meus traços nos primeiros passos
Tropeça e seguro e não deixo cair
Se cai, levanta, continua
A porta da rua fechada
Criança não deixo sair
Da linha, da linha

Reflexo no espelho leva à emoção
A lágrima ameaça do olho cair
Semente fecundou
Já começa a existir

É cria, criatura e criador
Cuida de quem me cuidou
Pega na minha mão e guia


(Composição: Serginho Meriti/Cesar Belieny)

13 comentários:

Um Piá do Sul disse...

Considerando o período da gestação, já são catorze anos envolvida com a prole. Parabéns pras duas. Ela deverá ser a médio prazo uma cópia fiel de você, portanto continue construindo ela com muito amor.
Gostei da música tema do blog hoje We are the world. Cresci ouvindo e é muito agradável aos meus ouvidos nostálgicos.

Dama de Cinzas disse...

Manda um beijo bem gostoso e um abraço apertadíssimo pra ela!

Parabéns!

Beijocas

blog do dudu santos disse...

Parabéns pela filha!!13 é borboleta, isto quer dizer que já passou pela lagarta, casulo....agora começa voar, e temos que deixar, a vida é totalmente dela...bjo minha querida, obrigado pelo carinho, já estou melhor

Silvia Gonçalves disse...

Que gostoso...

Eu não tenho filhos..r.s. mas aproveito muito meus sobrinhos...
Amo vê-los feliz...

Bjos e parabéns à filhota...

FOTOS-SUSY disse...

OLA AMIGA,MUITOS PARABENS A SUA FILHOTA, QUE JA E UMA MULHERZITA...
E QUE SE REPITA POR MUITOS ANOS MAIS...
FELIZ SEMANA!!!
BEIJO PARA SI E OTRO PARA A SUA FILHA.

SUSY

Sonia Schmorantz disse...

Parabéns às duas, mamãe e filha, que a vida só reserve alegrias!
beijos

Priscila Carvalho disse...

Parabéns pra sua filhota, e pra você também, que foi foi agraciada com o dom de gerar uma vida a partir da sua.

Beijos!

Jorge disse...

parabéns para as duas e que o amor imenso que vos une seja cada dia mais forte.

beijos

Mari disse...

Fllooorrr!!

Que linda data! Parabéns para a sua bela e lindinha filha. Desculpe o atrasinho, mas é de coração. Enooorrrmmmme beijo para as duas...

Garota Misteriosa disse...

Que lindo, tão meigo, tão singelo...e com tanta ternura...Acho que a transformação de mulher para mãe deve ser o momento mais sublime e mais mágico que existe.

Abraços

Ademerson Novais disse...

Adorei a letra....que linda homenagem...para alguem especial...

Ademerson Novais de Andrade

J@de disse...

Uma obra de arte essa garotinha!!
Que Deus abençôe todos os seus passos!!
Beijos!!

citadinokane disse...

Beija,
Parabéns pela filhota.
Viva viva viva!!!

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin