janeiro 04, 2010

Quem é você?

Quem é você?
Que entra em todos os sonhos meus
Quem é você?
Que invade dessa forma os meus desejos
Como se fossem seus
Quem é você?
Que entra em mim desse jeito
Sem se importar
Se ao menos eu lhe dou esse direito
Quem é você?
Que me confunde quando me possui
Quem é você?
Que no seu corpo me transporta
Para lugares onde eu nunca fui
Quem é você?
Que me transforma quando toca em mim
Quem é você?
Que conseguiu me dominar assim
Quem é você?
Que se apossou dos meus sentidos
E os meus defeitos mais antigos
Tirou de mim sem eu sentir
Quem é você?
Que me amou sem que eu pedisse
Fazendo até com que eu te amasse
Sem nem saber quem é você
...

(Composição: Cury, Ed Wilson)

7 comentários:

chica disse...

Que amor forte esse, que chega, ante de saber quem o outro é...Lindo!beijos,chica

Codinome Beija-Flor disse...

Chica,
Digo sempre que amor é um sentimento que exite (ou não) dentro de nós, não necessariamente precisamos ver o outro para sabermos que o amor já faz parte de nós, e assim que o outro aparece em nossa vida a gente percebe que de alguma forma ele já exista em nós.
Sei que parece muito confuso o modo que penso, mas eu sabia que ele existia, embora só tenha chegado agora em minha vida. (rsrs)
Bjs

aminhapele disse...

É bom,minha amiga,ter o espírito imbuido de amor.
É a força de todos nós,os que sentimos coragem para mudar o sistema.
Bom Ano e um abraço.

Anônimo disse...

Acho que isso é a paixão, que chega assim, repentinamente. Quando ela permanece, se transforma em amor...
É, acho que é isso.

Citadino Kane disse...

Quem é você?

"É nóis mana!" ahahaha...
Quero depositar em teu coração, para iniciar 2010, muitas sementes de amor, paz e saúde... Não esqueça de regar, ok?
beijos,
Pedro

Anônimo disse...

Nossaaaa, que amor misterioso, sedutor e com sabor de quero mto mais.

Estou sem palavras, viajando no desconhecido que invade a minha alma, me possui, me ama e me faz amá-lo sem ao menos imaginá-lo, sem ao menos conhecê-lo...

Super interessante issoo...

Abraços

Eu disse...

Creio que este seja o protagonista do amor em seu coração!

Amei a postagem!

Um beijo carinhoso

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin