maio 06, 2010

Ah! Se te amo?!?!

Amo quando sorri e emite o som delicioso da tua gargalhada.
Amo quando me liga bem cedinho para contar piada.
Amo quando mergulho profundo nos olhos teus.
Amo quando você diz: Minha pequenininha!
Amo quando faz travessuras.
Amo quando sufoca a tua voz na minha.
Amo quando me abraça.
Amo quando me embala com tua melodia.
Amo quando já não sei qual é a tua pele ou a minha.
Amo quando deslizo meus dedos nos cabelos teus.
Amo quando sinto o cheiro teu.
Amo quando diz: Não te amo! Amo só o pézinho.
(e, amo quando me pede o pé para fazer carinho)
Amo até a tua ausência.
Amo muito mais a tua presença.
Amo! pois não imaginava novamente amar.

2 comentários:

silvioafonso disse...

.


Ah, esta caça do gato ao rato. Este
jogo de perde e ganha, do ciúme e
a vaidade.
Ah, não sei viver desta maneira,
mas disto também não creio.
Tenho inveja, ciúme. Tenho desejos
no que não é meu, e tu. Oh,
mulher querida, quantas vezes me
disseste que para ter a ti, é
preciso, primeiro, que eu abra mão
de ter a mim, de ter desejos de te
querer...

silvioafonso.








.

silvioafonso disse...

.


Esqueci o texto, deu branco, ou
preto, já nem sei. Mas o que
importa são as outras cores, se
mais claras ou escuras, se a óleo
ou a bico de pena, que pena? Que
saudade dos jardins...

silvioafonso






.

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin