outubro 22, 2010

Você Existe Em Mim


Vim amar você até o final
Da chuva que navega no seu corpo tropical
Espero amar você até durar

A lua que esclarece esse sol sem descansar jamais
Amar o quanto precisar que ame
Então recuse a escuridão
Te amo
Para que chorar
Chorar é fim
Você existe em mim
Vim servi amor e aterrissar
Os anjos dos meus versos
Para você não me deixar jamais
Será que em deus os versos nascem assim
Como em toda primavera
Nascem flores para mimar jardim
Amar o quanto precisar que ame
Então recuse a escuridão
Te amo
Para que chorar
Chorar é fim

Você existe em mim
A areia lambe o sal
Já passou o temporal e a solução só você e eu
A alma bebe o mar
Que vazou do meu coração
E você me faz me fazer feliz
O quanto precisar que ame
Então recuse a escuridão
Te amo
Para que chorar
Chorar é fim
Você existe em mim

(Composição: Josh Groban)

Um comentário:

silvioafonso disse...

.

Eu não fui de táxi, mas fiquei
morrendo de saudades...

silvioafonso





.

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin