julho 07, 2013

Anderson Silva

Sobre ANDERSON SILVA: Incrível como de um minuto para ao outro ele deixou de ser o queridinho de todos, para ser o cara que entregou o jogo. De luta eu não entendo nada, de gente entendo menos ainda. Mas da crueldade humana quem já não foi vitima?
Claro que um dia ele seria vencido por outro lutador com outra técnica, com outro estilo, mas será que isso faz dele um fraco, um lutador derrotado de vez?
Se ele tivesse ganhado a luta (que eu nem assisti) com brincadeira que fez, hoje o facebook estaria cheio de publicações com altos elogios, muitas fotos, todos os aplausos, exatamente das mesmas pessoas que estão atirando pedras.
Fácil de mais escrever sobre os outros e dar a sentença definitiva. Qual o próximo passo? Aplicar a pena para o Anderson Silva, escolheram a pena de morte.
Pois bem, eu prefiro esperar pelos próximos capítulos, meu telhado também é de vidro.
ANDERSON SILVA! Eu admirava, ainda admiro, vou continuar admirando e esperar a sua volta.

Nenhum comentário:

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin