outubro 31, 2006

Fênix


Como FÊNIX*, voltei.
Não levo jeito para ser triste, não.
Coisa chata essa de rir pouco, de ter dó de mim, saipralá.
Sou do tipo que acho graça até na própria desgraça.
Chamei DEUS para um diálogo e conversamos por um longo tempo.
Pedi colinho do Papai do Céu, adormeci como uma criança.
Por milagre, (eu acredito) acordei de bem com a vida.
O dia amanheceu com um SOL lindo e a vida sorriu para mim.
Jade jogou e peguei a ponta da corda, aproveitei que Rilindinha e Anilzinha estenderam a mão (grudei nelas) e aproveitei que Emilia tinha mandado dois abraços, tratei de guardar um, para sentir só agora; me dei conta de como a vida é boa.

*(Ave mitológica, símbolo da alma e da imortalidade, que segundo os antigos ressurgia de suas próprias cinzas.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ter feito parte da equipe de resgate!! Vc não leva mesmo jeito prá tristeza!!
Mil beijos!!

Codinome Beija-Flor disse...

Jade,
Você fez sim.
Beijos pra vc.

MEHC disse...

Fico feliz por ter feito parte da equipa de resgate, como diz tão bem Jade. Eu sabia que você ia dar a volta porque sinto que é uma pessoa muito positiva e cheia de força.Vou mandar mais abraços, para ter um saldo aí, sempre que precisar.Se eu precisar, sei que vai mandar de volta uns abraços daí, porque isto de abraço é p'ra isso mesmo.
Bjinho também,

Codinome Beija-Flor disse...

Emilia, Amada.
Acredite é tão verdadeiro o que escrevi. Vocês foram fundamentais.
Agradeço os abraços e aceite os meus, sempre vou deixar um guardadinho para quando eu precisar. Beijinhos

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin