outubro 18, 2006

Qualquer Semelhança (não) é Mera Coincidência

O Nosso Gerente = Macaco Louco é o arquiinimigo das Meninas Superpoderosas. Cada vez que pretende cometer uma maldade, elas o detem e lhe dão seu castigo merecido. Todas as vezes, Macaco Louco arruma um jeito de camuflar-se e criar uma série de enganos. Mas, as Meninas Superpoderosas são mais espertas e sempre saem vitoriosas. (Ele tem um lado humano sim, mas quando quer brincar de ser chefe saipralá).



Big Boss = Professor Utônio era um engenheiro genético solitário até que realizou o sonho de toda sua vida: criar uma garota perfeita. Sem dúvida, seus desejos se cumpriram além do que ele esperava, e seu experimento deu origem às três garotas com superpoderes. Agora, ele é o criador das Meninas Superpoderosas. Além de seus experimentos no laboratório, ocupa-se em cuidar das excepcionais garotas que voam por toda a casa sem parar. Eita homem inteligente.


(Eu) Esfinge = Docinho sempre está na defensiva. Diante de qualquer situação de perigo, é a primeira a raciocinar... e também a atacar. Ela não pensa duas vezes antes de um golpe. É o tipo de menina que pode ser chamada de "garota de coragem". Quase sempre está de mau humor e faz o impossível para ocultar seu lado terno e feminino. Para pouco lhe servem as palavras, pois Docinho se expressa através de suas ações. Adora Sorvete.


Rilindinha = Florzinha vive feliz com seu papel de heroína, pois sua meta é fazer com que a justiça e a verdade triunfem sobre o mal. Mas, não se pode esquecer que ela é apenas uma garota e, por isso, em algumas ocasiões, sente medo do fracasso.De todas as formas, com o apoio de Lindinha e Docinho, ela consegue ter força e traz à tona seus superpoderes para vencer o crime. Ainda assim, lhe sobra tempo para jantar e ir para a cama antes das oito da noite, como uma boa menina. Ela é a perfeita combinação entre inteligência e beleza. Além disso, tem a habilidade para decidir o correto nos momentos indicados.

Anilzinha = Lindinha é a mais inocente e carinhosa das três garotas. Vive apaixonada pelo mundo e é muito sensível, podendo perceber com facilidade quando alguém está com problemas. O fato de existirem pessoas que querem destruir o planeta a fere profundamente. Por isso, dedica-se a combater os inimigos da paz. Seu sorriso e seu carácter trazem alegria às Meninas Superpoderosas. Além disso, Lindinha sabe muito bem como ser emotiva, pois sempre expressa seu estado de ânimo ao extremo. Se está feliz todo mundo sabe, e se está triste também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fiz um teste uma vez e eu era a Docinho também!! Legalzinha, mas arrepiada igual um galo de briga!! hehehehe!!

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin