novembro 16, 2006

Cinco Manias e.... (mais um monte)

A Minds Palavras Soltas (já coloquei nos outros segredos) lançou o desafio das cinco manias! Encaminhou para Emilia e assim começou...
Vamos ver as minhas manias agora...
1 - Mania de: só sair da cama pisando com o pé direito.
2 - Mania de: ao acordar logo abro as janelas, chova ou faça sol.
3 - Mania de: quando vou ao supermercado a primeira coisa que compro é mateiral de limpeza.
4 - Mania de: recolher várias vezes o lixo quando estou em casa.
5 - Mania de: Acreditar que Amar ainda é a melhor coisa da vida.
(Gente só cinco!! É pouco, vou colocar outras aqui: Lavar os cabelos todas as vezes que tomo banho - Usar cremes para cada parte do corpo - Não sair de casa sem brincos e perfume - Lavar roupa separada por cor - Arrumar o armário por cor e estação do ano - Dormir assistindo televisão - Limpar sempre os vidros da janelas - Rir de tudo - Olhar para o SOL e recarregar as energias - Falar 200 mil vezes que adoro chuva... nossa são tantas...)

Emília disse, que é preciso passar para mais cinco!
Aqui vão:
Antes Nunca do Que Cedo

5 comentários:

Anônimo disse...

Cinco só? Mas que covardia com uma compulsiva!! hehehehe!!
Bem... vou tentar... se não eu boto uma listinha a parte igual vc fez!!
Beijos!!

Codinome Beija-Flor disse...

Jade,
Eu disse, que deveria ser 50 e não 5.
(Coloca a lista a parte, quero ver)
Bjos

minds disse...

Ola! Não fui eu k lancei o desafio, apenas o segui... pk adorei embora em vez de cinco eu poria mais de 20... pk as temos!!!
um bjito enorme e volata sempre ao meu humilde cantinho

Codinome Beija-Flor disse...

Minds!
Adoramos a brincadeira.
É claro que vou volta lá no seu cantinho sim.
Bjinhos

Joana Homem da Costa disse...

Identifico-me com a 2º mania! Já nem me lembrava que também a tinha!
E adorei a 5º mania! Essa não vale a pena perder nunca! :)
Bjinhos

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin