dezembro 30, 2006

Que Sirva de Lição.


Foi o dono de tantas vidas e tantas mortes.
Era deus todo poderoso.
Dono de tamanha riqueza, tanto poder.
Fica aqui uma grande lição para todos nós.
Ou seja, ninguém é tão superior, tanto quanto pensa ser.
Saddam Hussein foi condenado pelo próprio orgulho, se achava intocável.
Triste fim.

"Ofereço minha alma em sacrifício, e Deus a levará para onde estão os mártires, ou que seja feita a sua vontade, Ele, Clemente Misericordioso, Dele somos e a Ele retornaremos. "
Trecho da carta deixada por Saddam Hussein

2 comentários:

MEHC disse...

Eu duvido da isenção deste julgamento feito no Iraque, sob um governo controlado pelos americanos. Acho bárbara a pena de morte. Teria achado preferível a prisão perpétua, para ele sofrer, vivendo sem liberdade, pelos crimes que cometeu.E ele fala de que sua alma irá para onde estão as almas dos mártires!!!

Jade disse...

Agora só falta o Bush!!

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin