dezembro 30, 2006

Que Sirva de Lição.


Foi o dono de tantas vidas e tantas mortes.
Era deus todo poderoso.
Dono de tamanha riqueza, tanto poder.
Fica aqui uma grande lição para todos nós.
Ou seja, ninguém é tão superior, tanto quanto pensa ser.
Saddam Hussein foi condenado pelo próprio orgulho, se achava intocável.
Triste fim.

"Ofereço minha alma em sacrifício, e Deus a levará para onde estão os mártires, ou que seja feita a sua vontade, Ele, Clemente Misericordioso, Dele somos e a Ele retornaremos. "
Trecho da carta deixada por Saddam Hussein

2 comentários:

Emilia disse...

Eu duvido da isenção deste julgamento feito no Iraque, sob um governo controlado pelos americanos. Acho bárbara a pena de morte. Teria achado preferível a prisão perpétua, para ele sofrer, vivendo sem liberdade, pelos crimes que cometeu.E ele fala de que sua alma irá para onde estão as almas dos mártires!!!

J@de disse...

Agora só falta o Bush!!

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin