abril 27, 2007

Hors-concours


Eu sempre digo:
"Quem tem a felicidade de ter amizade verdadeira, tem o maior patrimônio".
Porque os AMIGOS nos enxergam com
O olhar que vem do coração e só pensam coisas boas da gente. Ainda bem não é!
Não posso recusar o título que
Jade me deu de "Hors-Concours"

... ( ela ficou brava comigo, porque eu não ia colocar selinho aqui)...

Às vezes não adianta me impor regras, normas ...
Pois nem sempre eu respeito... e quebro o "protocolo", Fafá de Belém beijou o PAPA (não foi?)!?!, por que EUZINHA uma simples Esfinge não posso fugir de algumas normas?
Aqui vai minha lista de blog's que tanto gosto e não há ordem de classificação, pois na verdade, são para mim ...uma grande ciranda de amigos virtuais, um ao lado do outro.




Quero que todos vocês aceitem o "Selinho/Etiqueta" seja qual for o melhor termo, afinal.. se não fossem especiais não estariam aqui "linkados". Vou passar em cada blog vistoriando se tem ou não "Selinho". E a cada novo amigo que aqui chegar terá já seu "selinho" creditado.

*** Cris.... "selinho" também pra você,
minha leitora de sempre.

9 comentários:

Citadino Kane disse...

Ganhei o Oscar dos blogs.
A nossa empatia, me faz mesmo em Plutão, decifrar-te a cada visita...
És generosa e cativante.
Beijos
Pedro

Anônimo disse...

Legal. Fiquei triste, pensando que estava fora dessa relação, mas, lá embaixo...surpresa...você é especial para mim também. Obrigada pela lembrança. Veja, você conseguiu tirar o Pedro de Plutão!!!!!
Bjs.

Osc@r Luiz disse...

Confesso que me assustei, à primeira vista, Sr. Citadinokane: Oscar sou eu! Muito prazer!
Agora, minha nova amiga, do Segredo da Esfinge: confesso que não entendo bem como funciona o "selinho". Preciso de orientação! Este vai ser o primeiro de muitos pedidos que vou fazer a você... Afinal, me deu o privilégio de tornar-me seu amigo. Agora quero desfrutar dele!
Um grande beijo!

Codinome Beija-Flor disse...

Oscar,
Genial!!
Mas o amigo Citadinokane esta dizendo do "Óscar" e não do "Ôscar".
Aproveite e navegue pelo blog dele é fabuloso.
E sobre o selinho, você deve colocar em seus blog, para indicar que ele foi eleito com um dos melhores blog's e depois deve indicar mais 5 blog's de sua preferência.
o Provilégio de ter amigos é meu... é nosso.
Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns pelo título!
Sobre a falta de comentários, isso é normal, às vezes me dá um certo fastio também, mas isso passa, bjão:-)

Breaking disse...

Esfinge é um prazer visitar seu cantinho e tê-la como amiga virtual, pelo carinho e desprendimento demonstrado... e eu não sou nada boa nestas coisas de expressar!!!!

Beijinho grande!

Jade disse...

Bão, eu nem preciso falar nada... o prêmio tá aí!!
Beijos!!

Mari disse...

Esfinge,

Obrigada pelo carinho, estarei sempre aqui.

Beijos

Mari

Joana Homem da Costa disse...

Seu blog tb é digno de prémio! Você excedeu os prémios, fez batota ;) Mas ainda bem, porque assim estou aí incluida!
Bjo grande

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin