agosto 06, 2008

As Asas da Noite...


Não são de um beija-flor,
Nem de águia, nem de pomba,
São asas imensas.

Asas que assombram.,
Asas que voam em minha direção,
Grande ave de rapina.

Que crava em mim suas garras,
Me arrebata, me transporta,
No vale da escuridão.

São asas da dor e da morte,
Asas de condor,
Que transportam meu coração.

Um comentário:

Menina do mar disse...

Ai, ai ,ai.... manda essas asas voar pra outro lado!

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin