novembro 08, 2008

Teleton 2008 - AACD


Acho que já falei que não sou muito fã de televisão, que raramente fico na frente de uma. Mas é sagrado. Todo ano paro algumas horas para assistir ao Teleton. Nesse final de semana (por 27 horas) vai ao ar o Teleton 2008, ou melhor, já está no ar e eu paradinha na frente da televisão nessa madrugada assistindo tantas grandes lições. Minha admiração pela AACD começou em 1.988, quando conheci o Marquinho (no vídeo acima). Tive o privilégio, a honra de conviver com ele (diariamente) por quatro anos, ele era "Meu Menininho" até hoje tenho o prazer de vê-lo quando possível, hoje em dia já não o chamo de "Meu Menininho", agora é chamado de: "Meu Orgulho". Sei da seriedade da AACD, frequentei muito tempo, faço questão de doar o que posso. Faça a sua doação também.

Um comentário:

RENATA CORDEIRO disse...

Faço doações desde quando me tratei lá há uns 20 anos e nada me cobraram. E todo fim de ano, dou uma festa para as crianças.
Amiga, ainda estou sob o efeito do baque e para espantar o laivo de tristeza, fiz postagem hj, sábado, sobre um filme bem atual e gostaria que você fosse ao meu Blog e me desse a sua opinião.
Um abraço,
Renata

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin