dezembro 16, 2008

Felicidade


Já vivi em busca da felicidade, buscava tanto que não me dava conta de que por vezes ela já estava ao meu lado.
Porém, sempre é tempo de aprender coisas novas.
Hoje valorizo cada segundo de felicidade, não luto mais pela duração da felicidade, pois optei por vivê-la na sua qualidade, não na quantidade.
Hoje a felicidade toma conta de mim.
Felicidade com nome e sobrenome.
Felicidade de abraço envolvente, felicidade no olhar, felicidade do beijo roubado (perfeito), felicidade em cada palavra, felicidade quando o celular toca, felicidade em ouvir a voz.
Felicidade em ser feliz.

10 comentários:

Unknown disse...

E Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a FELICIDADE, minha flor...
Felicidade merecida...conquistada...e TERNA...ETERNA...E é sua...toda sua...e de mais ninguém!!!
E é isso, amada minha...Viver e amar é assim flor "infinito enquanto dura"...se durar pra sempre AINDA MELHOR hahahahahaha

Olhos de Luz... disse...

Rô, querida...
A felicidade para alguns é hóspede silecioso que só se perecebe a importância quando ele se vai...No seu caso, amada...É sempre percebida porque você é das raras pessoUas (rs) que vale e valoriza cada segundo de felicidade...
Que a sua amada, seja do tamanho do seu caráter, da sua alma, do seu coração...GIGANTESCA!!!!!!!!
TE AMO..."GIGANTEMENTE"....

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Amiga, a felicidade é um estado de Alma e felizes daqueles que conseguem ser felizes... Beijinhos de muito carinho,
Fernandinha

Tozé Franco disse...

É bom estar feliz. Ainda bem que assim é.
Um abraço.

Mari disse...

Tá todo mundo cansado de ouvir que felicidade é apenas momento. Porém, o importante é saber realmente viver essa felicidade...

Adorei teus escritos amiga flor!

Bj

Anônimo disse...

Começa a olhar a vida por outros olhos. Os olhos de fé.
A felicidade nua e crua não existe realmente, é perfumaria. Mas estar feliz por que consegue ter uma ótica otimista da vida e de seus aspectos formados e deformados é uma indicação de que nascemos com um objetivo principal: Evoluir indefinidamente.
E já que a estrada é longa e indefinida, vamos ser felizes mesmo aos trancos os e barrancos.

Beijo e Abraço

Anônimo disse...

Oi querida!!
Fico feliz em vê-la assim: simplesmente feliz!
Falo em simplesmente pq acho que a felicidade é simples; é só a gente naõ complicar nada, não.
E se vc abriu esta porta para ser mais feliz, é porque vc é uma eterna lutadora a quem eu admiro bastante.
Embora sumida, continuo te adorando e te admirando...
Beijos,
da sua amiga e fã,
Vivi

Fabi disse...

Que bom que se sente assim.
Eu tb cheguei a conclusão que sou feliz, apenas tenho momentos tristes como todos.
VIVA A FELICIDADE

Diego! disse...

Felicidade se encontra em tudo.
É bom saber quando as coisas estão bem.
Adorei ler isso.

bjs

blog do dudu santos disse...

Que bom!!!
bjo do artista

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin