janeiro 08, 2009

A Reforma Ortográfica


Mais ou menos com uns cinco anos eu comecei a ser "analfabetizada" pela minhas irmãs mais velhas.
Sendo assim levei uns trinta e três / trinta e quatro anos para escrever do jeito ruim que escrevo hoje.
pensando aqui com meus botões se vou levar mais uns outros trinta e três / trinta e quatro anos para me "analfabetizar" novamente.
Ai! FERROU-SE ou seria FERROUSSE.
Malvada essa Reforma Ortográfica.
(Bonequinho furtado da Morenocris , quase o retrato da minha atrapalhada cabeça).

2 comentários:

morenocris disse...

rsrs

ficou engraçadinho.

beijinhos.

Mari disse...

Isso tudo é uma confusão. Temos que nos adaptar, que jeito?? Inclusive à linguagem internauta, cheia de abreviações. Fala sério! Mas, é isso aí, rsrsrsrs...

Bj

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin