março 15, 2009

A Música de Hoje


Se você visse através dos meus olhos apenas por um dia
Você veria a beleza que me inunda de alegria
Quando olho para dentro de teus olhos
É um misto de magia com realidade
se você estivesse em meu coração apenas por um dia
Você poderia ter uma idéia
Do que eu sinto
Quando você me abraça forte junto a teu corpo
Peito a peito,
Respirando o mesmo ar

Protagonista de seu amor
Eu não sei dizer se era magia ou realidade
se você estivesse em minha alma só por um dia
Você saberia o que eu sou
O que me fez me apaixonar
Naquele momento que estive junto a você
O que tento dizer é que
É só amor


Cinema Paradiso (Tradução)

6 comentários:

Menina do mar disse...

Tanta música nesse coração maravilhoso Amiga! Tou muito feliz por ti!
Beijos e bom Domingo!
Ah, quanto aos comentários não sei o que aconteceu... eu nunca os recebi...

Eu disse...

É só amor...e dos mais puros!

Linda postagem!

...desejo uma semana rica em dádivas para o seu coração!

Um abraço carinhoso

Cleo disse...

Beija-Flor, é uma poesia esta tradução, linda. Gostei da postagem anterior, realmente a música transcende alma espírito e se funde no espaço das emoções.
Beijos carinhosos.
Cleo

Uma aprendiz disse...

Que lindo!

Amei.

É uma delicia o olhar do amor.


um grande beijo

Tozé Franco disse...

Olá.
Palavras para quê?
Um tema belíssimo, um filme espantoso.
Um abraço.

Paula Barros disse...

Lindo, lindo.

abraços

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin