abril 10, 2010

(Re) descobertas


Caros Amigos Blogueiros!
Beija-Flor anda sumida, em divida com a leitura dos blogs que tanto gosto, mas não esqueço jamais dos caminhos que adoro percorrer.
Porém, a Beija-flor aqui anda mergulhada no trabalho, afinal tenho que garantir o sustento da Filhota Amada, e cá entre nós ... o investimento em educação, alimentação, vestuário não é dos mais baratos (mas ela merece e muito).
O que ocorre também é que Beija-Flor anda mergulhada na leitura, no convívio mais próximos com os familiares.
E, quando sobra um tempinho, Beija-Flor bota pé na estrada, (ora Louveira, ora Ibiúna) ultimamnete tenho ido à Louveira, rever amiga amada que por longos dez anos só nos falavámos por e-mails, MSN e telefone. 
Amiga querida de longa data, com quem convivi numa das empresas onde trabalhei, amizade essa que já tem mais de uma década, mas cabe ressaltar o fato mais curioso dessa amizade, até hoje a minha amiga Bella = Isabel, não lembra jamais o nome da Beija-Flor, pois desde a primeira vez em que Bella me viu, me deu o apelido de Dara, em razão da novela da época: "Explode Coração". 
Mas vamos ao que interessa: É bom demais saber que o tempo e a distancia não abala amizade quando é verdadeira. Bastou umas horas de conversa pra que Bella e eu percebessemos o quanto somos parte uma da vida da outra.

2 comentários:

Mari disse...

Flor,

Tudo bem. Mas, não esquece da gente não tá? Saufdades de você.

Bjs

Menina do mar disse...

Beijos minha Flor!! Montes deles cheiinhos de tanta saudade!
Tenho novidades :)

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin