outubro 02, 2008

Sobra de Um Lado... Falta de Outro


Correndo, correndo...
Querendo escrever... falta o danado do tempo.
As idéias chegam e vão e euzinha não consigo escrever.
O jeito é deixar uma listinha de "temas/tarefas" do que quero escrever.
Quem sabe assim recupero quais eram as idéias:

1) Leshaná Tová Ticatêv Vetechatêm
2) Em que língua (ou idioma)?
3) Apelidos
4) Hall do Elevador
5) Lula e o Atlântico

Acho que são esses.
Quem sabe assim eu consiga lembrar (ou.... aumento a lista).

2 comentários:

Quase Trinta disse...

fico com apelidos

paula barros disse...

ótimo fazer listinha..eu faço para tudo, ou quase tudo, se não me perco. Tá bem, assumo que as vezes esqueço de ler a lista.

um post já saiu. que bom.
beijos

O Que Sou:

Um misto de:
Fracasso e conquista,
Coragem e medo,
Brutalidade e fragilidade,
Vida e morte, mulher e bicho,
Sonhos e pesadelos.
Sou um fio de esperança.

"Um misto de fracasso e de conquista.
Um medo transmutado de coragem.
Tão frágil como a rosa que se avista.
Brutal no cinzentismo da paisagem.
Assim mulher e bicho me retrato.
Mesclando o pesadelo com o sonho.
E vivo de incertezas... e me mato.
Num fio de esperança que reponho."
(Jorge)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin